Resenha: Max Abacate - Suplemento de Vitaminas (Bionatus)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar pra vocês sobre o Max Abacate, da Bionatus.

Trata-se de um suplemento de vitaminas E, A, K e D. Ele é rico em ômegas 6 e 9. O produto vem em 60 cápsulas de 1000 mg.


Os ingredientes:
Óleo de abacate (extra virgem), Vitamina E, Vitamina A, Vitamina K e Vitamina D.
Cápsula: Gelatina, Água purificada, Umectante glicerina e Corante clorofila.
Não contém glúten!

É indicado se utilizar 1 cápsula, duas vezes ao dia. Ou seja... Duas cápsulas. Cada uma delas antes das principais refeições do dia.

Duas cápsulas tem apenas 18 calorias. Ou seja, uma delas tem apenas 9! Cada duas têm 10 mg de vitamina E, 300 mcg de vitamina A, 35,5 mcg de vitamina K e 2,5 mcg de vitamina D.

Agora saibam dos benefícios para se utilizar o produto (em base do ativo base, o óleo de abacate):

"O óleo de abacate é rico em ácido graxo monoinsaturado oleico e possui em sua composição substâncias bioativas capazes de prevenir e controlar as dislipidemias intimamente ligadas ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares e coronarianas.
O Max Abacate é rico em Vitaminas E, A, K, D além de ser rico em Ômega 6 e 9."

As cápsulas tem um conteúdo amarelo-ouro, ao contrário da embalagem, que é verde (creio eu ser apenas figurativo).

Eu particularmente, DETESTO abacate; não suporto nem o cheiro! Mas tenho plena consciência de que ele é riquíssimo em benefícios para a saúde humana. E bem, o Max Abacate é a única forma de eu me aproveitar disso (literalmente haha').

E bem... Já estou usando há um belo tempinho (quase um mês), e bem, bem legal! Pois na correria do dia-a-dia que temos aqui em São Paulo, é bem corriqueiro ficarmos em deficiência de vitaminas. E quando eu tomo o Max Abacate, evitam-se as chances de que eu tenha algum mal estar ou dores de cabeça. Fiz o teste do "com ou sem", e pude perceber isso. Devo isso ao benefício dele suprir um mínimo de 50% das necessidades diárias de vitaminas. =D

Quem não conhece a Bio (Bionatus), confira o site aqui.
Ou acessem a fanpage, que é bem legal, aqui.

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Já eu adoro abacate, me interessei bastante por essas cápsulas!! Será que tem em qualquer farmácia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao exato Li! Mas tem em algumas lojas virtuais!
      Já vi em algumas farmácias aqui no centro de Guarulhos! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir