Resenha: Morte Súbita - Reparação Total da Lola Cosmetics

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o reconstrutor Morte Súbita - Reparação Total da Lola Cosmetics, de uso profissional. O indico para cabelos danificados, quebrados, com pontas duplas, pontas ressecadas, fios porosos e elásticos.
 
Trata-se de um produto reconstrutor para cabelos danificados. Contém 400ml, fórmula LIVRE DE PARABENOS e promete reparação total em apenas uma aplicação.

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa Morte súbita, mas cheia de prazer."

Morte Súbita - Reparação Total é cheio de diversas especificações, e acho isso muito bom, assim como o Magic Prep.

O que é: Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.
O que faz: Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas. Este tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos styling.

Pra aplicá-lo aos fios é indicado:
#Lavar o fios com shampoo hidratante e retirar o excesso de umidade com uma toalha; aplicar o Morte Súbita - Reparação Total em toda a extensão dos fios, dando foco para as pontas.
#Distribuir o Morte Súbita - Reparação Total pelos fios com um pente, garantindo o revestimento do produto nos cabelos.
#Secar os fios com secador e escova.
#Passar a prancha em mechas largas de 2 a 3 vezes para selar as cutículas dos fios. Pronto.

O tratamento pode ser repetido quantas vezes desejar. Também é dito para não se utilizar condicionador ou máscaras no dia do tratamento com o Morte Súbita - Reparação Total.

Agora vamos aos ativos...

Creatina: Condicionamento
Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipds: Ajuda com a reposição de umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.
Panthenol (Pro-Vitamin B5): Proporciona o equilíbrio da umidade.
Phytantriol: Protege do calor e flyaways.

Também acho legal o Morte Súbita - Reparação Total mencionar as especificações em inglês, que têm umas coisas diferentes (que traduzirei pra vocês):

What it is: A luxurious treatment for terribly thirsty hair.
(Um tratamento luxuoso para cabelos terrivelmente sedentos)
What it does: This supersaturated formula restores the hair's natural moisture barrier for supple softness, strength and sublime detangling.
(Esta fórmula super saturada restaura a barreira natural de hidratação do cabelo para suprir suavidade, força e sublime desembaraço)
Também indica que o cabelo é compatível com fios coloridos.

A fórmula: Water, Cetearyl Alcohol, Propanediol, Glycerin, Polyquaternium-55, Soytrimonium Chloride, Coconut Oil, Simmondsia Chinesis (Jojoba) Seed Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Aloe barbadensis Leaf Juice, Squalane, Curcuma Longa (Turmeric) Root Extract, Creatine, Pan thenol, Panthenyl Ethyl Ether, Adenosine Phosphate, Hydrolyzed Wheat Protein, Pg-Propyl Silanetriol, Tocopheryl Acetate, Phospholipids, Pylantriol, Linoleic Acid, Polyquaternium-11, Fragrance, Saccharomyces/Magnesium, Saccharomyces/Copper Ferment, Saccharomyces/Zinc Ferment, Saccharomyces/Iron Ferment, Butylene Glycol, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Trideceth-12, Isopropyl Alcohol, Potassium Sorbate, Caprylyl Glycol, disodium EDTA, Citric acid, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone.

No uso, bem, ele é em spray. Seu conteúdo é totalmente liquido. A válvula spray dispara shots circulares, o que acho muito bom, em pequenas frações de produto, ou seja, você evita desperdício, e vai aplicando conforme o necessário. O aroma do produto é totalmente frutal.

Em grande quantidade nas mãos, ele pode ter uma coloração levemente esbranquiçada.

Ao aplicar nos fios, ele não altera muito a textura, apenas em maior quantidade, deixando os fios mais "envoltos", mas mesmo em pouca quantidade você sente que há algum produto ali nos cabelos.

Bem, devo dizer, por o produto ser podido aplicar quantas vezes for desejado, já deduzi que seu efeito era de tratamento, e sem sobre peso. E realmente, geralmente minhas deduções estão certa, e com ele foi o mesmo. Na primeira aplicação o achei leve demais, e achei que não iria gostar... Mas isso se deve aos meus fios terem estado bem emborrachados no momento do pós descoloração; mais a frente, fui notando que ele não é nada fraco... Ele vai funcionando melhor com as aplicações sucessivas (isso para fios descoloridos, elásticos ou bem porosos e tal), não a longo prazo... À curto e à médio prazo na verdade. Você percebe resultados desde as primeiras aplicações (então para fios apenas danificados ou apenas ressecados, o resultado deve ser já melhor e realmente imediato). Fora que ele é hiper leve na textura, já não pesa nada daí.

Bem... Conforme o uso é possível ir notando uma melhora na qualidade do fio. O tratamento com o Morte Súbita - Reparação Total gera realmente os itens que promete, dando maciez, suavidade, brilho, resistência, força, reposição hídrica, deixa os fios desembaraçados; quanto às pontas, noto uma melhora no geral dos fios, tenho problema mais focado na parte de trás do cabelo, mas creio que conforme eu for utilizando o produto, esta parte vai melhorar mais. Noto uma textura mais saudável e menos seca. Fora que o produto tem proteção térmica e ultra-violeta.

Tem todo o efeito de um Cronograma Capilar diluído em um frasco, dispondo aos fios as necessidades das três fases dessa técnica, sem gerar excessos. =D


O que promete: Umidade/Hidratação, brilho, suavidade, maciez, força e resistência (anti-quebra), proteção térmica e ultra-violeta; prometendo fios saudáveis e sem falhas.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Me remete a um Cronograma Capilar em um frasco spray!
Classificação: Perfeito
Nota: 10+++

Confira aqui a resenha do BB Cream Magic Prep; e aqui a resenha do Dream Cream, ambos da Lola.
E também a do Surf Spray, clicando aqui.

[UPDATE: Este é um dos posts mais vistos no Google sobre o produto, portanto cito que: vejo muita gente deslumbrada pelos efeitos do produto, e não, ele não vai recuperar um cabelo nas últimas. Ele é bom pra um cabelo levemente danificado ou ressecado, mas se seu cabelo estiver muito fragilizado, ele vai apenas deixar bonito no dia da escova. Invista também em reconstrutores mais intensos. :} ]

Abraços.
F.

8 comentários:

  1. Adorei a resenha, estou louca pra usar, passa lá no meu blog vou adorar sua visita bjs!
    http://chicdedoerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse produto!
    Senti diferença na primeira aplicação e seus benefícios continuam por muito tempo :D
    Ele é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse produto!!!
    Senti diferença na primeira aplicação :D
    Ele realmente é perfeito! <3

    ResponderExcluir
  4. oii!! Queria saber se posso usar a prancha normal ou tem que ser aquela da Nano Pro que é super potente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lindsey, pode usar com prancha normal! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  5. Anônimo8/26/2014

    Estou comecando a usar e estou amando

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/12/2015

    Perfeito....cabelo restaurado 70%,em uma aplicação apenas!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/14/2023

    Precisa mesmo secar e pranchar para ver o efeito?

    ResponderExcluir