Bionatus Green Café - Energy, Antiox e Detox! Auxilio no Controle de Peso!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar sobre o kit Green Café da minha querida Bionatus.
Trata-se de um kit de produtos que à partir da tecnologia e pesquisa, utiliza-se da base mais pura do café verde (de onde se aproveita o ácido clorogênico) para trazer auxílio no controle de peso, dentre outros vários benefícios ao organismo.


A Bionatus é uma empresa nacional que existe desde 1992 (ano em que nasci, curiosidade, apenas kk'), e é especializada em fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados, como própolis.

Green Café: o emagrecedor comprovadamente eficiente
Poderoso aliado para quem busca reduzir medidas e aumentar a disposição diária, o Green Café da Bionatus, é a novidade do setor de alimentos funcionais que tem o ácido clorogênico do café verde como peça-chave para perda de peso com saúde e qualidade de vida.

"A Bionatus, empresa 100% nacional que tem a natureza como inspiração para desenvolver medicamentos fitoterápicos, lança no Brasil um novo e eficaz programa de suporte para gerenciamento de peso: a linha Green Café. Composta por três produtos diferentes, a nova linha utiliza grãos de café verde selecionados combinados com ingredientes tipicamente brasileiros, vitaminas e minerais para auxiliar homens e mulheres que desejam perder peso e reduzir medidas.

Mais novo sucesso nos EUA quando o assunto é emagrecimento, o café verde tem sua eficácia cientificamente comprovada no combate aos quilinhos indesejados. O fator diferencial do café verde é o ácido clorogênico, presente em concentração duas vezes maior do que no café torrado. O ácido clorogênico é um poderoso antioxidante e torna os grãos de café verde até 10% mais antioxidante do que o torrado, já que somente a cafeína é mantida durante o processo de torrefação, diminuindo a concentração de ácido clorogênico.

Estudos mostraram que o ácido clorogênico atua na metabolização dos açucares, inibindo a ação da enzima glicose-6-fosfatase, responsável para liberação de açucares do fígado para a corrente sanguínea. Essa inibição mantém os níveis de glicose baixos, diminui o acúmulo de gordura, já que açúcar em excesso é transformado em gordura, e atrasa a absorção da glicose pelo intestino. Este atraso faz com que o organismo busque outra fonte de energia para se manter ativo e a segunda escolha é a gordura acumulada. Para a gordura acumulada ser manter ativo e a segunda escolha é a gordura acumulada. Para a gordura acumulada ser utilizada, ocorre uma aceleração metabólica e, consequentemente, a redução de peso.

A intensa ação antioxidante do ácido clorogênico atua também no combate aos radicais livres, os grandes vilões do envelhecimento, e na proteção contra as radiações ultravioletas. Todos estes benefícios do café verde só existem pela não torrefação dos grãos, que mantém somente a cafeína nos níveis originais no fruto.


Diferencial Green Café

A linha Green Café se notabiliza não por apresentar o café verde em forma de comprimidos, mas sim por associá-lo com outros nutrientes que proporcionam perda de peso, principalmente quando associados a uma alimentação saudável e exercícios físicos. O Green Café Energy, por exemplo, traz uma formulação inédita que contém extrato de café verde, extrato de chá branco, Vitamina C, guaraná e açaí em pó. Sua ingestão é recomendada no período da manhã, pois, além do efeito emagrecedor natural do café verde, colabora com o equilíbrio de energia que necessitamos diariamente.

Já o Green Café Antiox combina o café verde com cranberry, Vitaminas C, E e A, além de selênio e magnésio, para evitar a atuação dos radicais livres no organismo, que só trazem danos à saúde e entram no corp em função da prática de exercícios físicos, contato com ar poluído, alimentação industrializada, etc. O Green Café Antiox auxilia na busca do emagrecimento, combate os radicais livres e deixa a aparência mais saudável.

Mas se as toxinas e os radicais livres já estão presentes no organismo, comprometendo a saúde, diminuindo a resistência e aumentando o cansaço, a pedida é o Green Café Detox. O produto provoca uma "faxina interna" no organismo, começando pelo fígado, além de blindar o sistema imune e melhorar a qualidade de vida. Composto por extrato de café verde, extrato de chá verde, clorofila, Vitaminas C, B3, B6 e B12, zinco e colina, o Green Café Detox é o aliado de uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis que colaboram para se fazer as pazes com a balança.


Tenho utilizado os produtos da linha desde pouco tempo em que foram lançados, confio na empresa! Nunca um produto deles me deu problema nem reação alérgica. Têm o "selo" Felipe Ursini de confiança! ahahah' =D

Mais ao certo, comecei a utilizar o kit na última semana de dezembro, na qual usei apenas o Detox por 7 dias seguidos, uma pílula de manhã e uma a noite, sendo no total de tudo, 14; isto para fazer uma pré-limpeza geral no organismo.
Em seguida comecei a usar o kit em conjunto, sendo que de segunda a sexta, pela parte da manhã eu tomava uma pílula do Energy e ao final da tarde tomava uma pílula do Antiox, e aos sábados e domingos tomava uma cápsula do Detox, geralmente pela manhã... Ainda mais porque fim de semana é dia em que às vezes rolam guloseimas e um sake ou uma bebidinha, né? Tem que se cuidar! ahahah'
O kit vem em uma caixa super bonitinha e prática, com o release dos produtos. Cada kit tem sua embalagem própria dentro de uma caixinha também. Muita segurança, anti-contaminação e tal! =D

Cada caixinha vem com um pequeno folheto de instruções.

Devo dizer que tenho me sentido bem mais disposto, animado e mesmo saudável após o uso dos produtos. Já quero outro kit! Foi o kit da Bionatus que mais me agradou, junto ao Lipofim 1000 (resenha aqui). Eu notei que consegui sim perder gordura semana após semana. Claro que devo confessar que às vezes eu atacava um leite condensado ou um top sundae ali... ahaha'
Mas mesmo assim, notei uma alta melhora nos resultados de absorção de gordura e tal. Agora só preciso perder 500 gramas.

O uso do kit aliado a uma alimentação balanceada, geralmente eu estava comendo arroz com filé de frango, ou frango com legumes... Coisas bem leves.... E de café da manhã era sempre torrada com grãos integrais e creme de ricota.


O kit pede mesmo para manter uma alimentação saudável. E devo dizer que os resultados são muito bem satisfatórios. Cada pack de kits vêm com 60 pílulas cada. E os fracos vem protegidos, lacrados!


Duas pílulas do kit Energy equivalem a uma porção de 45 mg, equivalentes aos 100% necessários em um dia, numa dieta de 2000 calorias. A fórmula tem guaraná em pó, extrato de café verde, açaí em pó, vitamina C e extrato de chá branco (aliás, já falei do Chá Branco da Bionatus clicando aqui).

Duas pílulas do kit Antiox equivalem a 100% dos valores diários necessários em uma dieta de 2000 calorias de: vitamina C, vitamina A, vitamina E, selênio e magnésio. Na fórmula temos extrato de café verde, cranberry em pó, vitamina C, vitamina E, vitamina A, selênio e magnésio.

Duas pílulas do kit Detox equivalem a 100% dos valores diários necessários em uma dieta de 2000 calorias de: vitamina C, vitamina B3 (niacina), vitamina B6, vitamina B12 e zinco. Também equivalem a 27% dos valores necessário,s 150 mg, de colina. A fórmula contém extrato de café verde, extrato de chá verde, vitamina C, vitamina B3, vitamina B6, vitamina B12, zinco e colina.

Os produtos não contém glúten. ;]

O que promete: No geral, perda de peso, redução de medidas com saúde e qualidade de vida (energia, combate aos radicais livres, aparência saudável, auxílio na dieta)
O que faz: Cumpre tudo o que promete
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sim, sim!
Nota: 10+++

AMO o kit!

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário