Resenha: "Legalmente Loira - Os Homens Preferem as Loiras" da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Legalmente Loira - Os Homens Preferem as Loiras da Lola Cosmetics, que é a máscara desamareladora/matizadora da marca. Uso profissional.

"Quality in every drop." (Qualidade em cada gota.)

Bem, é um tratamento iluminador da cor.

"Para loiras de berço, de salão ou do banheiro de casa mesmo!" 

O produto vem em um pote com nada menos que 1 kg de produto! Bastante. O produto não é testando em alimais, e é livre de parabenos, sulfato, sal e GMOs.

"Camomila, limão e açafrão para cabelos loiros com super poder hidratante. Nosso creme Os Homens Preferem as Loiras!, ilumina sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos (o que é um luxo para cabeleiras loiras, sobretudo as não nascidas). 10 minutos com Os Homens Preferem as Loiras e a palha, transforma-se em seda com reflexos brilhantes. Use e abuse!"

"Máscara Iluminadora Condicionante. Com Óleo de Monói do Tahiti, Óleo de Coco e Óleo de Macaúba. Proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração. Com pigmentos de última geração, ilumina os fios de maneira uniforme, com duração de até 03 lavagens."

"Você pode usar Lola Legalmente Loira Tratamento Iluminador da Cor para: Adicionar reflexos brilhantes em sua base natural ou coloração. Intensificar o reflexo de cor entre um processo de coloração e o seguinte. Proporcionar reflexos e devolver a elasticidade natural para cabelos danificados. Hidratação profunda para cabelos loiros, danificados e com coloração desbotada."

O produto indica o uso de luvas, dizendo que o tratamento pode pigmentar as mãos.

Para utilizá-lo, deve-se lavar os cabelos com shampoo hidratante, enxaguar e tirar o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Em seguida, colocar uma porção do produto na palma das mãos e distribuir uniformemente sobre os fios, da raiz às pontas. Deixar agir de 5 a 10 minutos, emulsionando bem, enxaguando em seguida e finalizando habitualmente.

O produto também recomenda ver já após o primeiro minuto, se o resultado já foi alcançado (cabelos platinados e afins).

A fórmula é a seguinte: Aqua, Cetyl Alcohol, Ethoxydiglycol, Behentrimonium chloride, Ceteareth-2, Cetrimonium Chloride, Ceteareth-25, Parfum (Fragrance), Cocos Nucifera, Gardenia Tahitensis, Coconut Oil, Acrocomia Aculeata (Óleo de Macaúba) Seed Oil, Fragrance (Parfum), Basic Blue 99 (CI 58059), Basic Brown 16 (CI 12250), Basic Brown 17, Basic Yellow 57 (CI 12719), Retinyl Palmitate, Panthenol, Ascorbic Acid, Citric Acid, BHT, M:ethylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

O que temos de bom: óleo de coco, óleo de monoi, extrato de coco, óleo de macaúba, pantenol, ácido ascórbico e vários pigmentos de qualidade.



O produto tem uma coloração na verdade um pouco mais escura que nestas fotos iluminadas. Bem, ele é molenga, então cai do pote na hora se você virar... Não o faça! Ele é bem brilhoso, bem iluminado mesmo.
Tem um aroma frutal que me lembra açaí de leve.
No uso, ele é ultra fácil de espalhar pelos fios, super amaciando-os. Ele desliza sem nenhuma dificuldade, deixa os cabelos super suaves ao toque.

Pede um tempo de 5 a 15 minutos no máximo, dependendo da intensidade de tom desejada. Como usei estando num tom 8, deixei os 15 minutos sossegado, e ele não manchava de jeito nenhum nem aplicando mais produto, nem aplicando na mesma semana.
O tom que ele puxa os fios é o meu favorito... O perolado! Sabe, aquele mais uniforme, com fundo levemente bege porém nada amarelo? Tom dos ricos! ahahah'
Já achei meu matizador para efeito perolado.

Eu não tinha mais interesse em testar matizadores, e vocês meus leitores bem sabem disso. Entretanto me insistiram tanto que testasse, e frizaram tanto que era mil maravilhas e que puxava SIM para o perolado, que resolvi testar. E entre nós, não me arrependo de forma alguma. Fora que o produto é rico em óleos vegetais, e ele dá sim uma nutrida nos fios. Deixa-os perolados,  bem hidratados, suaves, macios e com brilho; não apenas cuida da cor, mas da qualidade dos fios em conjunto. Ainda mais os loiros que são os que mais precisam de cuidado. E o efeito de cor realmente dura por três lavagens. =D

Um before and after (antes e depois) pra vocês:

Já tinha meu matizador pra fundo branco e pra fundo acinzentado favoritos... Agora achei meu favorito para fundo perolado! =D
SU-PIM-PA!

Aqui em SP vocês podem estar adquirindo os produtos da Lola com a linda da Fátima (demais localidades entrar em contato com a empresa):

Fatima Dornfeld
Comercial Lola SP
11 25892072

comercialsp@lolacosmetics.com.br

O que promete: Super poder hidratante, iluminação, suavidade,  prolongar a cor, reflexos brilhantes, devolver a elasticidade natural para cabelos danificados.
O que faz: Cumpre tudo o quê promete. Dá efeito perolado na cor dos fios; dá uma nutrida e deixa os fios macios, hidratados, suaves e brilhantes.
Classificação: Perfeita (para efeito perolado)
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Fabiana1/21/2016

    Qual matizador vc prefere pra fundo branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inoar Absolut Speed Blond! :}

      Abraços.
      F.

      Excluir