Resenha: Double Sérum "Liss Unlimited" da L'Oreal Professionnel!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo, a máscara e o double serum sos da nova linha Liss Unlimited da L'Oreal Professionnel. Uso semi-profissional.
Quem não viu, eu estive no evento de lançamento da linha, poderá conferir clicando aqui.

"Um olhar mais atento nas ruas, uma visita a alguns salões ou uma simples espiadinha nas cenas de novelas comprovam: o cabelo liso está na cabeça da maioria das brasileiras. Pesquisas apontam que 63% das mulheres no Brasil desejam o cabelo liso, 55% usam cabelos lisos e, entre estas, 25% têm os fios naturalmente lisos. Essa constatação levou L’Oréal Professionnel a buscar a fórmula do liso perfeito. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Keratinoil Complex, Liss Unlimited garante o efeito liso por quatro dias, mesmo com 80% de umidade.
Composta por seis produtos – shampoo, condicionador, máscara, creme disciplinante, óleo e sérum duplo – em tamanhos variados para uso profissional e do consumidor."


A linha basicamente promete 4 dias de liso perfeito mesmo com 80% de umidade.

Double Serum SOS:

"Formulado com a tecnologia Keratinoil Complex e Xylose, é um leave-in versátil que tem dupla textura: óleo e creme. Restaura as pontas, bloqueia a umidade, disciplina os fios e controla o frizz por até quatro dias Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco."  Preço sugerido:R$135.

É indicado para alisamento por 4 dias para cabelos rebeldes.


A fórmula é a seguinte: AQUA/WATER, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, DIMETHICONOL, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, AMODIMETHICONE, ALCOHOL DENAT, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, DENOTHERA BIENNIS OIL/EVENING PRIMROSE OIL, HEXYL CINNAMAL, ARGININE, GLUTAMIC ACID, BENZYL ALCOHOL, LIMONENE, SERINE, CITRONELLOL, BENZYL SALICYLATE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, 2-OLEOAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, XYLOSE, ALEURITES MOLUCCANA NUT OIL/ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, SODIUM HYDROXIDE, LINALOOL, ISOEUGENOL, CI 17200/RED 33, CI 42090/BLUE 1, PARFUM/FRAGRANCE.

Deve ser aplicado nos fios secos ou úmidos, e não enxaguar. Pode deixar secar ao natural ou fazer escova e chapinha (o que potencializa o efeito liso por quatro dias).


Como dito em sua descrição, ele é duplo. As texturas são meio semelhantes, sendo uma transparente, e outra com um toque liláceo. A dica é apertar bem no centro, pra que saiam ambos de forma equilateral, senão pode sair mais um do que o outro. O produto é leve. Tem tanto um toque siliconado como um toque oleoso, isso é uma delícia. A fragrância é a mesma dos outros itens.
A aplicação é prática, e você sente os fios envolvidos, porém leves, e ao mesmo tempo um tanto controlados. Contém 30 ml.


Utilizando e deixando os fios secarem ao natural, eles ficam bem controlados, com brilho, macios e com o frizz nitidamente reduzido. Dá uma boa controlada no volume também! Mesmo em fios super danificados.
Utilizando ferramentas de calor, secador + prancha, o tempo de secagem é reduzido em 50%, o pranchar se torna mais fácil, rente, e rápido. E o efeito realmente é dignamente liso e macios. Os fios ficam leves, brilhantes e com aparência mais saudável.

Gostei bastante, o frizz some quando feito o procedimento, até a lavagem seguinte.

Ele é o segredo da linha, utiliza-lo após o shampoo e a máscara, é a chave para o sucesso. A pena, é que ele acaba muito rápido, vem muito pouco.

O que promete: Efeito liso por quatro dias, mesmo com 80% de umidade.
O que faz: Cumpre o que promete!
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim, adorei ele! Mas é mais para o talvez, pois é bem caro!
Nota: 10++

Confira a resenha do shampoo clicando aqui.
Confira a resenha da máscara clicando aqui.

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Felipe, você que deve ter usado o óleo da antiga liha, o Liss Ultime, você acha que eles são parecidos? Porque tenho o antigo aqui em casa e pela sua descrição eles são bem diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são parecidos não. No tempo em que o Liss Ultime tem uma textura que dá uma impressão um pouco mais leve, em contraponto, ele nutre bem mais os fios. Este da Liss Unlimited apenas colabora para o efeito lissage mesmo! :D E ele acaba assim, vapt vupt... =/O meu já era há décadas! kkk'

      Abraços.
      F.

      Excluir