Resenha: Sérum Silk Infusion com Seda/Sericina da CHI!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o tão comentado Silk Infusion da CHI! Eu já uso esse produto há um tempinho, e resolvi logo trazer uma resenha pra vocês.


Trata-se de um sérum à base basicamente de sericina. Muitos o chamam de "óleo", mas ele não o é, não contém óleo algum na fórmula. =D

"Cathionic Hydration Interlink" o significado da marca CHI.

Tem em vários tamanhos, e este é o de 59 ml (um meu já vazou na bolsa, super deprimente). Ele promete restaurar o cabelo com o complexo da seda, que nada mais é, do que minha AMADA sericina (saiba tudo sobre ela clicando aqui). Custa em torno dos R$ 60,00. Em promoções bacanas dá para encontrá-lo por volta dos R$ 40,00.

"CHI Silk Infusion Silk Reconstructing Complex é um rico tratamento cosmético sem enxágue. Com seda pura e proteínas do trigo e da soja, ajuda a fortalecer o cabelo proporcionando uma incrível suavidade, maleabilidade e brilho."

Ele deve ser aplicado em pequena quantidade, distribuindo-o pelos fios, não enxaguar e proceder para o penteado.

Na fórmula temos alguns comuns silicones e também contemos a presença da sericina e proteínas hidrolisadas do milho, do trigo e da soja.

O produto é super leve! Ele tem uma aroma bem suave, e que lembra bastante tecidos de cetim mesmo, bem bacana. Ele é incolor e de textura mediana puxada para a fluida.



Nos fios, ele doa um brilho muito bacana instantaneamente, além de deixar os fios perfumados e dar uma controlada no frizz e na aparência danificada dos fios. Ótimo para fios com pontas debilitadas. Não doa peso, e doa extrema suavidade. Ainda não vi alguém que não goste dele. =D



O que promete: Ajudar a fortalecer o cabelo, suavidade, maleabilidade e brilho.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Deixa os fios perfumados, controla o frizz e a aparência dos danos dos fios, além de deixar os fios super suaves e não pesar nada.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Olá Felipe, descobri o seu blog por acaso e estou amando tuuuudo!!!! Super completo! Já li várias resenhas de produtos que estou "ensaiando" p/ comprar e adorei. Parabéns pelo blog, mto sucesso! Bjs!!!

    ResponderExcluir