Resenha: Pillow Proof - Two Day Extender - Shampoo à Seco da Redken

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Pilow Proof Blow Dry - Two Day Extender, o shampoo à seco da Redken.


"Shampoo a seco que estende e refresca instantaneamente os cabelos e absorve o óleo para prolongar o aspecto de cabelo fresco em até dois dias. Também pode ser usado para adicionar corpo e textura aos cabelos"

Como já informei, trata-se na verdade de um shampoo à seco. Ele contém 153 ml, e promete basicamente absorção de oleosidade. Ele custa em torno dos R$ 130,00 - R$ 120,00.

Algumas ressalvas: o produto é inflamável, não perfurar ou incinerar a embalagem e não armazenar a embalagem a temperaturas acima de 49°C.

Ele deve ser bem agitado e aplicado em seguida diretamente na raiz do cabelo, ou em partes com oleosidade a uma distância de 15 centímetros. Indica dar uma rápida escovada nos fios para remover todo o excesso que ficar nos fios.

Ele também pode ser utilizado como texturizador, para dar um leve acabamento de textura nos fios já finalizados.

A fórmula:




Não temos nada de especial nela.



No uso, ele é ULTRA LEVE, a fragrância que é quase inexistente é super suave, com um leve toque de menta. Ele não incomoda em nada no couro cabeludo, e realmente absorve oleosidade de forma eficaz, sem deixar os fios ressecados. Fácil de aplicar, e a textura é ultra fina, de verdade, e some facilmente, por conta disso, acho válido o uso de secador apenas para fins de texturização mesmo, pois é ultra leve o polímero. Quase imperceptível.



Já resolve o problema de oleosidade facilmente, e para os fins de texturização, ele doa uma textura mais encorpada aos fios, finalizando o penteado com uma fixação bem leve. Aspecto semi-mate.

O que promete: Estender a durabilidade de penteados, refrescar instantaneamente os cabelos e absorver a oleosidade prolongando o aspecto de cabelo fresco em até dois dias. Também pode ser usado para adicionar corpo e textura aos cabelos.
O que faz: Cumpre o que promete! Quase não deixa resíduos
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Talvez. Acho o preço não muito amigável para um efeito "simples", mas acho sim válido.
Nota: 10+

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário