#AchoTendência 1: "Give You What You Like" da Avril Lavigne!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou iniciar uma coisa nova aqui no blog, que será o recorrente post #AchoTendência.
O nome em especial da hashtag se dá ao fato de eu falar isso o tempo todo, e de meus amigos acharem isso tendência! ahahaha'
E quem viu o blog lá no comecinho, sabe que ele abordaria outros assuntos, como música e afins, das coisas que eu gosto. Sabe se lá por quais mistérios eu parei de postar coisas do gênero, mas estou voltando com esta hashtag! Espero que gostem! =D


E para iniciar o #AchoTendência, vou comentar sobre o mais novo clipe da minha cantora favorita, Avril Lavigne, para a música "Give You What You Like". =]



Para quem não sabe, a canção faz parte do último álbum da cantora. E desde o lançamento, em novembro de 2013, foi uma das faixas mais queridas pelos fãs. Avril lançou para os fãs japoneses o clipe da música "Hello Kitty", lançado em 2014, e que por pouco não virou viral, o novo "Gangnam Style", e ela havia prometido desde março de 2014 para os fãs e para ela mesma que lançaria o clipe de "Give You What You Like" como single mundial. E por meses, nada aconteceu, e perdemos nossas esperanças... Pois antigamente já aconteceu algo assim em relação às canções "Innocence" e "Push". Muito provável que por conflitos com a gravadora. Porém, há alguns dias atrás, eis que inesperadamente o clipe saiu.



A canção fala sobre estar numa tremenda solidão, sentindo vazio, e não exala, mas é nítido o fator "estar bêbado" e estar com alguém neste estado, e então, dar-se a ter relações sexuais apenas por fazer, de forma a preencher o vazio, mas com um fundo de paixão. A letra é bem interessante na verdade, e por isso contagiou a muitos fãs.

Foram poucas as vezes em que Avril falou de sexo nitidamente em suas canções. De forma suave o tema esteve presente nas canções "Naked" e no single "Don't Tell Me"; em 2007/2008 no single "Hot" (meu clipe favorito), e mais atualmente na canção "Bad Girl (Feat. Marilyn Manson)".



O clipe é simples, afinal, era óbvio que a produção não queria bancar uma verba para o mesmo; não sei por qual razão, pois a pegada post grunge e alternativo da canção, que gera um soft rock gostoso, que não é muito "normal" nas músicas da Avril, provavelmente agradaria, já que muitos críticos compararam a canção com o hit single de 2004 "I'm With You", da mesma.

O clipe contem cenas do filme a "Babysitter's Black Book", sendo a trilha sonora oficial do mesmo. O filme é sobre garotas estrangeiras que trabalham como babás e que acabam, para ter mais dinheiro, virando garotas de programa.

As cenas do filme acabam que fazendo um bom sentido mescladas às letras da música. Embora eu preferisse que nós tivéssemos mais cenas da Avril Lavigne nele. Sobre ela, ela apenas aparece em uma sala de estar em frente a uma lareira acesa, cercada por varias velas ao som de seu irmão (era o irmão dela, não é?) tocando um violão acústico ao fundo. Eu queria um clipe com a Avril andando bêbada pela rua, e ficasse com um cara aí; sendo uma versão mais adulta porém paralela ao clipe de "I'm With You", mas não deu. :/ kkk'



#AchoTendência, pois a música é ótima, muito gostosa de escutar, lentinha porém não muito melancólica, daquelas que você ouve e pensa em coisas variadas. Ótima para se escutar quando você está viajando e lá olhando pela janela do veículo.



#AchoHit! O clipe já foi lançado, mas uma data real para o lançamento do single está para ser anunciada, embora a capa, já tenha sido publicada. :}
Mas ao que parece, ficará apenas como clipe mesmo, não sendo oficialmente lançada às rádios.


É uma das minha cinco canções favoritas do álbum Avril Lavigne. O qual adquiri próximo ao lançamento. :}
Essa música seria PERFEITA como trilha de 50 Shades of Grey, muito melhor do quê da da Beyoncé, em minha opinião!


Gostaram da música? E do clipe? Alguém também é fã dela? Sou fã desde os meus 10/11 anos. =D

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário