i-Lipo - Inovação e modernidade em redução de gordura localizada!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou apresentar pra vocês um serviço que está fazendo sucesso em uma região especial, prestado pela Clínica de Estética Vanessa Marinho, na zona norte de SP. :}


O acúmulo de gordura em algumas áreas específicas do corpo é tão comum que a busca por tratamentos que amenizem o problema é cada vez maior.  Com o propósito de trazer os melhores tratamentos na área da estética com equipamentos de última geração, a Vanessa Marinho Clínica de Estética, que foi fundada em 1999, proporciona aos clientes resultados incríveis.


O i-Lipo, carro chefe da marca, é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento não invasivo da gordura localizada. Trata-se de um sistema inovador com tecnologia a laser diodo para redução de gordura, melhora de celulite e do contorno corporal. Além disso, o serviço é indolor, seguro, eficaz e traz excelentes resultados, atendendo às expectativas do paciente. O tratamento não é como a lipoaspiração, que retira a célula de gordura do corpo. O i-Lipo esvazia o conteúdo da célula de gordura, diminuindo em até 95% o seu tamanho.


Esta técnica por não ser invasiva, não requer grandes cuidados nem repouso do paciente. No dia do procedimento deve-se evitar carboidrato 2 horas antes e 2 horas depois. Para potencializar os resultados, é necessário fazer 20 minutos de exercícios aeróbicos até 10 horas depois do procedimento. E, claro, o tratamento combinado com atividade física rotineira e alimentação adequada tende a ter melhores resultados ainda.




O i-Lipo vem se mostrando muito eficaz para redução de gordura. Imagens de ultra-som apresentam uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um único tratamento. Porém, ao realizar o protocolo do tratamento de oito sessões sugerido pelos estudos realizados, a perda de gordura localizada na região tratada atingiu uma meta acima do esperado pelo FDA em estudo científico.

#Comunicação

Alameda Afonso Schmidt, 170 Sala 04 – Santana
(11) 2236-3827 // (11) 97443-1300
Horário de funcionamento: das 7h às 20h, de segunda a sexta
Formas de pagamento: Cartão de crédito e débito, cheque e dinheiro.

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. ah que maravilha... vou anotar os contatos porque vou precisar (depois de perder uns 10 kilos) e é perto de casa bjus e obrigada

    ResponderExcluir