Review: KEUNE Care Line Man "Mineral Cream" Magnify! Cera/Pomada TOP!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a cera/pomada Mineral Cream Magnify da linha Care Line Man da Keune. Para quem não conhece, a Keune é uma marca de produtos "de luxo", de categoria premium, muito querida nos melhores salões dos Estados Unidos, por exemplo.




Trata-se de uma pomada em creme para finalização de penteados. Ela é bem cremosa mesmo. A minha tem 100 ml, mas também tem a versão de 30 ml, bacana pra quem quer experimentar sem gastar tanto. A versão de 30 ml sai por volta dos R$ 60,00 - 70,00. Já a minha, de 100 ml, sai por volta dos R$ 120,00 - 140,00. Ela é indicada para todos os tipos de cabelo.



"Creme universal com fixação natural e brilho médio. Os fortificantes Cristais de rocha e Rooibos condicionam e protegem o cabelo. Adequado para todos os tipos de cabelo."


"Cera modeladora de fixação suave e brilho natural indicada para todos os tipos de cabelo. Modela, encorpa e condiciona os fios, enquanto protege o cabelo dos danos diários. Torna o penteado maleável e fácil de remodelar. Possui em sua fórmula Minerais Essenciais que nutrem, proporcionam brilho e flexibilidade ao fio, Rooibos que relaxam a cutícula do cabelo e absorvem os radicais livres, Carbo-Hidratantes que mantém o equilíbrio da umidade do fio e Cristais de Rocha que fortalecem o fio de cabelo."

Analisando a Fórmula:


O que temos de bom: polímeros variados, cera alba, maltodextrina, quartzo e extrato de rooiobos.
Posso dizer que os polímeros aliados ao quartzo melhorarão a textura dos fios, fortalecendo e caracterizando os penteados. A cera alba doa um toque mais lustroso mas não muito oleoso aos fios, e também dá cremosidade e consistência ao produto. Já a maltodextrina entre justamente nessa parte de evitar toque e efeito gorduroso. Já o extrato da planta citada, doa maior condicionamento aos fios. :}


O produto é branco te textura bem cremosa, sem toque oleoso. O perfume é um fougeré com um leve toque de musk. Ela não cai do pote se você virar.

A textura é cremosa e pastosa ao mesmo tempo, fácil de pegar produto e ainda mais fácil de espalhar nos fios.

O resultado é de fios mais suaves e sedosos, com uma leve definição de formas, não pesando, não engordurando, não endurecendo e nem tirando o movimento e ar de naturalidade dos mesmos. O cabelo fica mais suavidade e com o penteado mais controlado, porém, sem ficar robotizado.

Eu gostei bastante! E como é carinha, não a uso sempre, obviamente; gosto de utilizá-la quando vou a algum evento, festa, shopping ou saída com amigos, pra deixar o cabelo mais bonito, mas com a modelagem e o ar dos fios soltos, porém definidos. Ela não doa brilho notável num ambiente fechado, porém à luz do sol e artificial, os fios ficam com aquele brilho natural bonito de cabelo bem tratado.

#AcheiTendência

O que promete: Fixação suave, brilho natural, modelar, encorpar e condiciona os fios, proteção, penteado maleável e fácil de remodelar, com flexibilidade.
O que faz: Cumpre o que promete. Deixa os fios modelados, suavizados porém sem deixá-los pesados ou duros; ficando com movimento e brilho naturais.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário