Resenha: Cleansing Oil da "Yo!Kata Mahy"! Multi-Uso - O MELHOR PRODUTO SKIN CARE que usei nos últimos tempos!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o melhor produto skin care que tenho utilizado nos últimos tempos: o Cleansing Oil da Yo!Kata Mahy.



Trata-se de um cleansing oil. Um conceito oriental, trazido do Japão e da Coréia (#Amo #JessicaJung #ParkBom), que agora está disponível em nossas mãos. :} Meus leitores assíduos não precisam nem imaginar para ficar nítido que eu #AchoTendência
ahahahha'


É o PRIMEIRO PRODUTO NACIONAL com este propósito. Prevejo vários Kakashi Hatake por aí... (Diga-se: copiadores kkk')

O produto é inteiramente baseado na rotina de cuidados oriental, que é mais do que sabido, ser considerada a referência de pele perfeita no mundo inteiro. E que veio aliado aos BB Creams e CC Creams da vida. Esta ultima parte foi trazida ao ocidente, porém, a parte importante, que é a da limpeza, não, e os nossos problemas só se acumulavam, não é mesmo? O problema acabou agora! ahahaah'




A rotina de cuidados faciais do oriente tem como principal função, a limpeza. E não, não estou falando de tacar anti-resíduo na pele, muito pelo contrário, uma limpeza devidamente efetiva, que remova impurezas, sujidades, excessos cosméticos e oleosidade excessiva, porém, SEM AGREDIR OU ALTERAR A PELE em si.

Vale dizer que sim, uma pele que é agressivamente higienizada acaba danificando a pele, ou mesmo a que atualmente fazemos, e ao contrário, com o Cleansing Oil da Yo!Kata Mahy, podemos limpar e hidratar ao mesmo tempo, pois o produto é formulado para limpar enquanto trata a pele. Sem agressão, e zero oleosidade.

Mas como assim Felipe, seu doido, vou por óleo no rosto e ficar com a pele desengordurada e limpa?

SIM! Absolutamente! =D Ele é feito especialmente para isso! Se você partir do conceito de que todo sabão, algum dia foi um óleo/gordura... :}

O poder de limpeza aliado ao poder de tratamento, é feito a partir do uso de óleos botânicos.


Como funciona o Cleansing Oil da Yo!Kata Mahy?

A limpeza é normalmente realizada pelos agentes tensoativos contidos no cleansing oil, que remove a gordura excessiva, maquiagem, pigmentos, filtros solares, petrolatos e silicones, de forma moderada, sem que agrida a pele. Ao contrário de tensoativos "fortes", que acabam irritando a pele e removendo a hidratação natural e proteção natural da pele, o que faz com que ocorra o efeito rebote. Além de que, uma limpeza agressiva, acaba também provocando a vulnerabilidade da pele aos danos climáticos como o fotoenvelhecimento, que danifica a elasticidade da pele, favorece a presença e aparição de manchas e marcas, e uma das piores coisas, as linhas de expressão. O Cleansing Oil da Yo!kata luta contra tudo isso! =D


Remove Maquiagem com Facilidade e é 4 em 1

Fora que, para quem uso maquiagem, é ainda melhor, pois ele substitui diversos produtos da rotina de limpeza, gerando economia! Substitui (remove maquiagem) o demaquilante para o rosto, o demaquilante para os olhos;  (limpa) o sabonete facial, que em geral, tem pH elevado, e altera a naturalidade da pele; (tonifica) substituindo a necessidade de aplicar um tônico para reequilibrar o pH da pele, pois ele não o altera; (hidrata) substituindo a necessidade de se aplicar um hidratante comum, pois ele supre essa necessidade. Além de que ele remove até maquiagem à prova d'água e também equilibra a pele, controlando a oleosidade e não deixando um aspecto oleoso. :}



Ele é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.



Como usar:

Ao aplicar o Cleansing Oil da Yokata Mahy, por ele possuir um caráter apolar, ele se combina às sujidades, gorduras e excessos (make, oleosidade, resíduos, etc.), e em contato com a água, ele emulsiona levemente, se tornando polarizado, e aí, sai imediatamente da pele. :}
Sim, ele é para ser aplicado na pele seca, literalmente, e só após a massagem, removê-lo com água. Nada mais! :} E ele não tem óleos minerais, portanto, não obstrui os poros, nem agrava o problema da oleosidade.


A Fórmula:



A fórmula é muito rica em ativos. Depois faço um post só para isso! =D
Mas têm diversos extratos vegetais, oleosos e vitamina E, que é altamente antioxidante.

Agora chega de conversa e fala logo, Felipe, a real! kkk'

Então, beauties. Eu não gostei desse produto. EU AMEI PRA VIDA! Preciso de baldes e engradados de Cleansing Oil da Yo!Kata!

Eu tenho usado esse produto há algumas semanas, e no meu Instagram pessoas (felipe_ursini) eu inclusive postei esses dias uma foto com produtos que costumo usar na pele, e lá estava ele.

É sério... Pra quem já utilizou em diversos tipos de produtos, até mesmo Vichy, para controlar oleosidade, prevenir acne, e não obter efeito rebote, e taca ácido, taca hidratante diurno e noturno específicos, ou mais pesados, ou mais leves, e lá estava a oleosidade presente, esse da YoKata fez a diferença na minha vida.


Eu comecei a cuidar da pele, de verdade, no ano passado. Eu até cuidava, quando mais novo, mas perdi o costume (#TomeJeitoMenino). E preciso deixar claro, que este cleansing oil, foi sem dúvida alguma o melhor produto que tenho utilizado na minha pele desde então. =D

Ele tem uma aplicação super fácil, ele é um óleo mesmo. Numa primeira impressão você vai realmente pensar "Isso vai é bagaçar toda a minha vida!", principalmente quando você aplica na pele pela primeira vez, e sente que realmente, você está literalmente aplicando um óleo na sua pele que costumava ser acneica a oleosa, mudou para oleosa a mista, e é atualmente mista a normal, mas o trauma ainda persiste para sempre. kkkk'

Mas isso foi só no primeiro uso, pois a cada uso, eu sentia que minha pele melhorava. Eu só tive uma acne com o uso dele, e foi rápida, e na realidade, já estava para nascer. Notem que eu disse, que foi rápida, pois ela foi embora mais rápido do que o normal. Eu geralmente tinha uma ou duas acnezinhas aparecendo mensalmente na minha vida. E agora em janeiro (comecei a usar no fim de novembro/começo de dezembro) não me apareceu nenhuma, nem mesmo uma menor. =D #GlóriaaDeuseAmém

É super simples mesmo. Aplicar, dar uma massageada leve, apenas pra espalhar mesmo (eu gosto de aplicar antes de ir ao banho, deixando a pele absorver por uns instantes as propriedades benéficas dos óleos), umedecer e enxaguar. Só.


Eu sempre usava diversos produtos, diariamente... Limpava a pele, fazia esfoliação diária, ou ao menos uma semanal moderada, aplicava hidratantes diurnos, hidratantes noturnos, sérums de base ácida... 


Desde que comecei a usar o cleansing oil, minha rotina foi reduzida. Eu preciso apenas aplicá-lo, e só à noite, e quando quero, aplicar os séruns e hidratantes, e não sinto mais necessidade de esfoliar a pele todos os dias (suavemente), fazendo esfoliação apenas uma vez por semana. Simplesmente pois minha pele está incrivelmente melhorada. Não tenho efeito de oleosidade vindo do produto, a pele fica com um toque macio, suave e sedoso, de pele bem cuidada mesmo. Fica devidamente hidratada, na medida, não me trazendo a necessidade de aplicar hidratantes pós higienização... Estou aplicando hidratantes realmente uma vez ou outra. Por exemplo, da semana passada pra cá, eu só apliquei ontem, e sem muita necessidade, apliquei apenas pois eu queria aplicar um hidratante. kkk'

É sério! Eu indico pra todo mundo! Esse é um produto que eu não posso mais ficar sem! =D

E o melhor de tudo... É que entre outubro/novembro/dezembro, eu estava reclamando de como eu estava achando que minha pele estava velha... Ficava o tempo todo dizendo "Cadê minha juventude?", e olha que só tenho 23 anos. kkkk'

Mas desde a virada do ano/início do ano, eu já tenho observado que com o uso contínuo minha pele respondeu muito bem ao produto, pois me sinto com um aspecto muito mais jovem, e um semblante muito menos cansado, e sem a aparência envelhecida que eu estava sentindo. E justamente por isso, eu quero baldes e galões desse produto na minha vida! \o/ #Socorro

Indico que conheçam de verdade! 
O site está aqui abaixo, e está com um preço bem bacana para um produto tão multi-funcional e tão benéfico à pele! =D
Custa R$ 59,99.




Experimentem e me digam!!! O ano mal começou, mas esse já é o produto que me conquistou desse ano. ahahha'

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário