#AcheiTendência: Salão HAPPY DIMENSION no Morumbi - SP!


Olá Felipets, tudo perfeito? =D
Aqui é o Ursini, sentiram saudades? E hoje venho para falar sobre o mais novo salão de beleza de São Paulo, que aliás, não é apenas um salão, e sim, um conceito.




Hoje vou apresentar pra vocês o mais novo salão da região do Morumbi - SP, que vai mudar e ampliar o conceito de beleza que temos hoje em dia, o Happy Dimension.

Conheci o salão há poucos dias, é literalmente novo. Propriedade de Melissa Masotti, fica localizado na Rua José Janarelli, 554 no Morumbi - SP. O Happy Dimension Beauty Center também conta com um espaço localizado na Rua Conselheiro Elias de Carvalho, 355 na Vila Santa Catarina - SP.




Aliás, é o único salão que eu, Felipe Ursini, confio de ir atualmente. O espaço conta com área para tratamentos capilares em geral, serviço de manicure e pedicure, com serviço de unha de fibra. Inclusive, em breve, espaço até para massagens e tratamentos estéticos.




Happy Dimension faz o uso de produtos de altíssima qualidade:



  • incluindo-se à lista os produtos da queridíssima marca L'oreal Professionnel com linhas como Absolut Repair, Vitamino Color e Nutrifier, com ampolas e máscaras
  • também se encontra por lá produtos queridíssimos como o KPak da Joico, e outros itens da Tigi Bed HeadRichee e também Olenka, do Rodrigo Cintra.










HAPPY DIMENSION

O novo conceito de beleza que trata o exterior e o interior





O nosso salão possui um conceito inovador, propondo-se a tratar a beleza de nossas clientes de dentro para fora. Isso parte do princípio de acreditar que uma pessoa se torna completamente plena e feliz, quando está feliz consigo mesma não apenas pelo seu exterior, mas também, por seu interior.

Com isso, o Happy Dimension visa trabalhar nas três dimensões do ser humano, capazes de, uma vez unificadas, atuarem em sinergia com o objetivo de intensificar  e aprimorar suas emoções, sonhos, e desejos, resultando em beleza de um ser completo e único.

·        DIMENSÃO INTERIOR
Responsável pelo estímulo das emoções e dos sonhos, é o que controla a parte sentimental das pessoas. Trabalhamos nesta área para gerar plenitude nas decisões, expectativas e realizações de cunho profissional, financeiro ou emocional.

·        DIMENSÃO EXTERIOR
Responsável pelo estímulo visual e sensorial, é o que controla a parte do ego superficial das pessoas. Trabalhamos nesta área para gerar melhoria e efeito magnificente na superfície exterior de nossos clientes, como seus corpos, cabelos, aspectos estéticos, partindo de conceitos que incluam a saudabilidade, relacionada à prática de exercícios físicos e alimentação adequada.

·        DIMENSÃO SUPERIOR
Responsável pelo estímulo espiritual e cármico das pessoas, é o que controla a parte capaz de gerar a “divinação” nas pessoas, de modo que nossos clientes, a partir de suas crenças pessoais, estejam sempre alinhadas com o supremo criador, gerando em si paz interior e um sentimento de intensa reflexão, resultando na valorização do amor-próprio e do amor ao próximo, tornando o ser mais humano, evoluído e saudável espiritualmente para consigo, e para com os demais ao seu redor e derredor.











E foi lá, no Happy Dimension onde eu fiquei loiríssimo recentemente. Inclusive, fiz meu cabelo com o célebre e exclusivíssimo hairstylist internacional Wagner Tenório, que mora em Barcelona, e esteve aqui no Brasil, fazendo uma aparição especial no salão.






FELIPE URSINI: Melissa, qual seria o diferencial do HAPPY DIMENSION comparado aos demais salões?

MELISSA MASOTTI: Você já se perguntou o que é ser feliz? Ou qual medida de felicidade é suficiente para você? Foi refletindo sobre esses dois pontos que encontrei as respostas e que me moveram a criar o Happy Dimension Beauty Center, com o propósito de compartilhar esse caminho para a felicidade.
Esse equilíbrio deve existir em 3 dimensões... Exterior, interior e superior.
Essa harmonia não é novidade, mas o desafio está em realiza-la ao mesmo tempo. 
Nosso compromisso é ser a chave para essa harmoniosa dimensão de felicidade.

FELIPE URSINI: E como se proporcionará esta "dimensão de felicidade" para cada membro do "clube"?

MELISSA MASOTTI: Cada membra será avaliada, motivada e acompanhada a viver essa experiencia.


FELIPE URSINI: Pode exemplificar como será a avaliação de cada cliente?


MELISSA MASOTTI: Vamos refletir como está seu equilíbrio agora? 
Com que frequência você faz uma terapia capilar, ou mesmo cuida de seu couro cabeludo?
Quando foi seu último check up?
Você está em dia com seu corpo? 
Qual a ultima vez que fez uma nova amizade?
Depois de tantas decepções, quando foi a uma terapeuta?

As pesquisas mostram que o maior motivo desse desequilíbrio não é a falta de recursos, e sim, a falta de planejamento e acompanhamento. 
No Happy Dimension você terá essa ajuda e experiencias fantásticas de realização e felicidade.

FELIPE URSINI: Como surgiu a ideia de criar o Happy Dimension? E o que seu logo simbolizado?

MELISSA MASOTTI: A marca Surgiu em abril de 2017, nossa logomarca foi criada a partir da união da Flor de Lótus e de seis Tulipas.
A flor de lótus no simbolismo budista, seu significado é pureza do corpo e da mente. A tulipa é composta de seis pétalas e na numerologia o número “6” representa união, equilíbrio, perfeição, harmonia e poder, o que é manifestado em seis flores. 
Tulipas rosas tem como significado a felicidade perfeita e são usadas em momentos em que as pessoas desejam coisas boas às outras.

FELIPE URSINI: Teremos, então, todo um aparato de serviços de beleza atrelados a outros serviços relacionados não apenas ao tema da estética, mas sim, da saúde em geral

MELISSA MASOTTI: A ideia é ter em nosso catálogo serviços que cuidem da beleza externa como os serviços tradicionais de um salão de beleza (cabelo, unha, depilação, maquiagem) além de espaços especiais para noiva, debutante, ou formanda, área de estética, e também extensão de cílios, cabelos e unhas.
Atrelando serviços de beleza interior como uma ampla equipe parceira composta por psicóloga, coaching, academia de yoga, ginástica, dentista, médicos, entre outros.

FELIPE URSINI: No conceito das três dimensões, como trabalhamos na "dimensão espiritual/superior" frete às variadas crenças que os membros do Happy Dimension possam vir a ter?

MELISSA MASOTTI: Quando falamos na dimensão superior, deixamos apenas o lembrete ou recado para que a pessoa não se esqueça dessa área da vida, porém não iremos intervir na especificidade de crenças ou religiões.

FELIPE URSINI: O tipo de produtos utilizados nos serviços, quanto à qualidade, qual seria?

MELISSA MASOTTI: Quanto a uso de produtos, optamos pelas linhas profissionais e tinturas sem amônia.

FELIPE URSINI: Por que um cliente HAPPY DIMENSION se sentiria bem em frequentar o salão?

MELISSA MASOTTI: Nossos espaços contam com ar intimista e zen buscando dar às nossas clientes que estão inseridas num ambiente urbano e barulhento, um momento relax e fora da rotina. Além do suporte de bistrô que oferece comodidade aos serviços e que pode ser um momento de descontração entre amigas. 

FELIPE URSINI: Em poucas palavras, qual a missão do HAPPY DIMENSION?

MELISSA MASOTTI: Nossa missão é fazer com que nossa cliente saia uma pessoa melhor, mais bonita e feliz do que entrou.





Abaixo os endereços e contato (telefone) dos salões Happy Dimension:





Inclusive o H.D. está com um pacote de serviços especial neste Outubro Rosa:




I see you guys soon.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário