Facebook e a cor do Arco-Íris em Apoio ao Casamento Gay!

Olá pessoal, tudo okay?
Vou comentar agora sobre o Facebook estar apoiando o casamento gay de uma forma que já está tomando conta da rede.

Bem, estava eu aqui olhando o Facebook, e de repente, vejo que muitos amigos estão com uma foto 'arco-írizada'; e por ser meio viral, imaginei que algo estivesse acontecendo. Fui logo pesquisar, e de fato, é um tipo de comemoração.

Estou escrevendo este post pra quem, assim como eu, tenha ficado perdido no primeiro momento. ahahah'


A coisa é simples, o Facebook está através de um aplicativo próprio, colocando o efeito arco-íris nas fotos de quem utilizar o aplicativo para isto, e o motivo, é a celebração e apoio ao casamento gay.

Não simples assim, a decisão não foi tomada do nada, e sim, em um efeito simbólico pelo fato de a  Suprema Corte dos Estados Unidos declarar que a Constituição americana, hoje mesmo, di 26 de junho de 2014 permite e garante o direito de casamento a homossexuais em todo o território americano (para quem não sabia, aliás, até ontem, era apenas permitido em algumas selecionadas regiões do território americano). Inclusive a Casa Branca alterou suas fotos de perfil de suas redes sociais, colocando o símbolo do arco-íris.


Bem, é isso aí! Agora vocês já sabem o motivo em si. =D

Quem curtir a ideia, é só clicar no aplicativo e colocar o arco-íris em sua foto de perfil através do próprio Facebook, aqui:



Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário