Resenha: “Beauty Essence” Hair, Skin & Nails! Suplemento de Beleza!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Beauty Essence. Um suplemento de beleza da Eurovit que promete melhorar a aparência e saúde dos cabelos, pele e unhas. É um produto importado. Ele aqui no BR custa cerca dos R$ 50,00.


Trata-se de um produto de avançada fórmula europeia à base de vitaminas variadas contendo 28 comprimidos, sendo que deve ser utilizado um ao dia.

A Eurovit faz parte do Grupo Natur Produkt Zdrovit, fundado em 1991 em Varsóvia, capital da Polônia: um dos países com maiores índices de crescimento econômico e desenvolvimento da União Européia. A indústria é hoje a maior produtora de comprimidos efervescentes em toda a Europa e detém os certificados com o mais alto padrão europeu de excelência na qualidade de produção.

Eurovit Beauty Essence é um suplemento vitamínico e mineral, de uso diário, indicado para o uso adulto. Sua inovadora fórmula foi desenvolvida na Europa.”

Analisando a Fórmula:


O que temos de bom: vitamina C , tiamina, riboflavina, ácido pantotênico, vitamina B6, biotina, ácido fólico, silício e zinco. Basicamente temos vitamina C, silício e zinco embebidos de vitaminas do complexo B. O melhor de tudo é que tirando o silício e o zinco, este que representa aqui 71% das necessidades diárias, TODAS as vitaminas, em apenas uma cápsula já suprem 100% das nossas necessidades diárias em uma dieta de 2000 calorias. =D


Devo dizer, o produto é vitaminado MESMO! Nada de vitaminas diluídas em um marketing falso. Sabem aqueles remédios de vitaminas que tem aquele cheirão característico? Estão, as pílulas meio que têm estes aromas. Portanto, é característica de qualidade e concentração de ativos vitamínicos. Cada pílula tem pouco mais de 1 caloria.

Bem, o utilizei em dias corridos no último mês. Posso dizer que notei uma melhora na questão da falta de ingestão correta de vitaminas, já que ele cobre toda a necessidade diária delas, e acho isso excelente.

Pode ser que tenha auxiliado aliado à reeducação alimentar que tenho seguido há meses, pois noto meus cabelos crescendo com mais força e menor tendência ao ressecamento. Unhas, normais, pele normal. :}

O que promete: Suplementação vitamínica diária.
O que faz: Achei uma excelente ferramente para suprir a ingestão de vitaminas.
Classificação: Ótimo.
Compraria novamente: Sim, por questões de saúde.
Nota: 10 (não tive nenhum efeito colateral)

Consulte um nutricionista.

Abraços.

F.

Um comentário: